sábado, 26 de março de 2011

Escritório da Google

Achei super legal o desing do escritório da google, apesar de não ter a planta.

Eles acreditam que o desempenho criativo do funcionário está ligado ao seu bem estar e por isso fizeram os ambientes dessa forma. Queria muito trabalhar em lugar assim!rsrs...

Para facilitar o percurso foram colocados escorregadores, ao invés de escadas.
Tem até um ambiente para massagem e academia de pilates.


Os escritórios têm formato de um ovo, não sei se é a forma mais prática e funcional, mas de qualquer forma cria espaços super diferentes!

Postado por: Karine Marçal.
Fonte: http://fashiondeluxe.wordpress.com/2009/11/26/o-escritorio-dos-sonhos

4 comentários:

  1. É um projeto muito diferente! Com várias opções para diversão e bem estar, difícil deve ser ficar lá trabalhando enquanto poderia esta aproveitando as regalias que o local oferece. Só não gostei desses escritórios em forma de ovo, parecem ser muito fechados e não deve ser bom ficar muito tempo dentro dele.

    ResponderExcluir
  2. Esse projeto é acima de tudo super divertido. Tenho minhas dúvidas apenas quanto ao conforto dos módulos em forma de ovo, assim como foi colocado pela Jaque. E também quanto ao funcionamento das transições entre os diferentes ambientes. Olhando as fotos tenho a impressaão que alguns espaços não fazem parte do mesmo conjunto. O que pode não significar um problema desde que a convivência entre as diferentes atividades desenvolvidas neles tenham uma convivência pacífica.

    ResponderExcluir
  3. Esse projeto acaba por aliar trabalho e muita descontração, o que com certeza aumenta a produtividade dos funcionários sem aquela rigidez e seriedade de um ambiente de trabalho que acaba por trazer um pouco de pressão aos colaboradores. Só não gostei dos "ovos", não trabalharia num "troço" tão pequeno.

    ResponderExcluir